Ads 468x60px

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Subliminar "Turma da mônica" parte 1

 Veja essa história da turma da mônica de Mauricio e souza em que de forma subliminar o autor divulga a droga

falando um pouco mal e também falando muito bem dela,  dizendo que fumando maconha as pessoas vão se sentir  mais relaxados e tranquilos. entre muitos outros ELOGIOS
                                                 





                                                







Ele ainda enfatiza que ele vão querer repetir e que é de GRAÇA.

8 comentários:

Anônimo disse...

Mas qual e o desfecho da estorinha?
Eu nao sou fa do mauricio de souza nao, mas tem que ler a estorinha toda pra saber se no final acontece algo que o moleque se de mal por oferecer e usar droga.
Se puder eu gostaria de ver o resto o resto desta estorinha.
Mas valeu pelo post!

Anônimo disse...

Tem razao,vai que a turma vence as drogas no final!

Anônimo disse...

Independente do desfecho da história, a intenção é despertar na criança a curiosidade uma vez que é escancarado o método de consumo da droga... O pior de tudo, uma criança usando a droga..

Anônimo disse...

Tem que mostrar sim, pois as crianças podem sim se deparar com uma situação dessas que a turminha está tendo e que quando a criança ler a história toda vai perceber que a droga é ruim e vai recusá-la.
Só um aviso, poste a história inteira antes de falar besteira!

Anônimo disse...

Olhem o resto dessa história no site deles em histórias especiais

Anônimo disse...

olhem no site www.monica.com.br, vão no link quadrinhos, depois instituto, depois histórias especiais, e leiam a hq toda! antes de sair postando besteira! o menino que aparece na história oferecendo drogas pra turminha estava elogiando a droga para leva - las a experimentar, e não quer dizer que o Maurício de Souza tava elogiando a droga!

Anônimo disse...

Td nesse mundoo' éh consagradoo' seus tolas largaa' mão dii tentar defender que não adiantaa', se voocs' não krem aceitar problemaa' dii voocs' leram poorq kiseram respeitem a opinião dos outros eh não critiquem ok .

Anônimo disse...

Epa, epa, epa. Eu já li essa revista e no final ele ensina a Zélio que é errado fumar droga, que droga só faz mal a saúde, que droga não presta e aí ?? Leiam a www.monica.com,br e olhem lá vei, leiam a HQ toda ele fala que droga não é bom, e o Zélio ainda aprende a parar de fumar droga. Não é nada disso que estão falando vei :x eu amo a TM e já li essa revista inteira e não vejo nada demais nela

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...