Ads 468x60px

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Você assiste o desenho He-man? Ou seria Hell-Man

Alguns anos atrás teve um desenho que fez muito sucesso, era o He-man o nome do rapaz que se transformava no homem poderoso chamado He man era “Adam” ou Adão, nome do primeiro Homem da Criação.

He man era um desenho muito bem elaborado com uma forte mensagem subliminar,quando havia uma situação de perigo ele erguia sua espada e invocava ” os poderes de Grayskul,ou seja os poderes da caveira cinzenta, ou seja os poderes das trevas.

As crianças brincavam muito com este grito: “Pelos poderes de grayskull (greiscol)”. Esta pronúncia foneticamente quer dizer: Observe a tradução do inglês:“GRAY” (grei) = escuro, nublado, cinzento, trevas.“SKULL” (iscôl) = caveira, terror.

Em síntese: “Grayskull” é o terror das trevas,e dizem que na verdade o nome He man oculta o nome Hell Man, homem do inferno.




Claro que no desenho Adam era o mocinho, e representa o bem, mas oque vemos na maioria das representações da luta do bem contra o mal é que não existem dois lados,o bem pode ser mal e o mal pode ser bem, mas sempre disfarçados, são sempre personagens que invocam deuses e demônios seja para uma boa ou má causa
.
Esqueleto procura tomar o Castelo de Grayskull, cujos segredos poderão torná-lo mestre do universo.
Para combater o vilão, He-man ganhou poderes e armamento da Feiticeira, He-Man vive no planeta Eternia, um mundo aparentemente medieval, mas repleto de tecnologias avançadas. Etérnia também é repleto de seres mágicos.

Enquanto o planeta é comandado pelo justo rei Randor, o vilão Esqueleto tenta dominar o castelo de Grayskull, e assim ter o controle de todo o universo, que é protegido por He-Man, nada menos que Adam, o príncipe filho de Randor.

Via: Dimensão Sobrenatural

13 comentários:

Span Crome disse...

As crianças são uma forte opção para esses caras, ontem eu estevão vendo um filme junto com um menino de uns 5 ou 6 anos, e percebi que tudo que os perssogens do filme falavam ele também repetia várias vezes.

Boa publicação :)

telmo oliveira disse...

A mensagens subliminares vêm sendo implantadas nas "crianças" faz tempo! Esse desenho é anterior a época em que eu era criança. Assim com thundercats, que tb é muito subliminar (olho de thundera), nós, crianças da época, passamos as informações genéticas causadas pelas alterações em nossas mentes para nossos filhos. Vide a violência normal no comportamento deles, fora a pornografia.

Anônimo disse...

FAVOR CORRIGIR OS ERROS DE PORTUGUÊS.

Anônimo disse...

Vão procurar o que fazer é so um desenho.

Anônimo disse...

Na Realidade muitos dizem
E só um desenho pk
Não querm conhecer a verdade
Que ali estàf. Pk quando.
Vc conhce a verdade . Ela te liberta.

Anônimo disse...

Não se iluda amigo,o mundo das criancas são diferente do nosso. Dias atrás um menino de 5 anos colocou uma mochila do Homem Aranha e pulou do 13 andar de um edifício. E aí?

♦ ♠ ♥ ♣ VITOR MATEUS RENNER ♥ ♣ ♦ ♠ disse...

Só pq hà uma mensagem oculta não quer dizer q ela seja verdade, pode ser a verdade destorcida para criar uma mentira, ou vide verso, podem ter mais de uma interpretação, mais de um significado, vai do conhecimento de cada um sobre magia individual e a do univerço. E nem todo oculto é referente ao diabo, tem q ter visão para ver alem da imagem, da materia, e dos padrões da sociedade;

Daniela Raiol Ribeiro da Silva disse...

Meus primos ficam repetindo tudo mesmo!! Isso n é ND bom!! Tome cuidado, pois alguma palavra q eles podem falar eles podem estar invocando o capeta!!

Daniela Raiol Ribeiro da Silva disse...

Meus primos ficam repetindo tudo mesmo!! Isso n é ND bom!! Tome cuidado, pois alguma palavra q eles podem falar eles podem estar invocando o capeta!!

Anônimo disse...

hhahaha, que merda!

Hudson Fernando disse...

Quanta besteira. Tem gente que vê diabo em tudo.

Hudson Fernando disse...

Quanta besteira. Tem gente que vê diabo em tudo.

Anônimo disse...

Assistia esse desenho quando era pequeno.
Tá, ele invoca a caveira cinza. Os poderes das trevas. Mas, luta contra o esqueleto, que seria a morte então.
Quer dizer que as "trevas" estão brigando entre si ??
Acredito que nós estamos no mundo por nossa conta e risco. Deus e o Diabo não mexem no mundo.
Acredito que Deus só põe a mão em alguns acontecimentos. Por exemplo, num acidente iminente que alguém vive, ou que não acontece, ou naquela crinça em estado
terminal que se cura.Ou na escolha de um esposo(a).
De resto, é tudo questão de livre arbítrio.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...